Publicado na lista parapentebr
Trabalhar com parapente é um meio de ganhar a vida , mas não é fácil viver disso...Pelo menos aqui em SC não... Dá apenas para pagar as contas, mas não sobra ... Se a Federação tivesse o poder para banir os ˜pilotos sem filosofia˜ que não contribuem para o ESPORTE PARAPENTE...Seria diferente... Eu faço um grande trabalho de divulgação do nosso esporte, cada um que abordo para vender meu produto, que é nada mais nada menos do que uma demonstração de como ˜nós˜ voamos, de como é voar... Então... Quem se fissurar no esporte após o voo duplo ˜comercial˜ poderá procurar o BOM instrutor habilitado mais proximo e fazer o treinamento para se tornar mais um piloto contribuindo para o crescimento. Meu curso dura cerca de 120 h aulas práticas e teóricas em chão plano e nas dunas, custa R$1700,00 e a finalização já será com seu próprio equipamentos... Cada um que voa comigo pela primeira vez aprende um pouco e jamais esquece do que é dito antes , durante e depois do voo... Isso atrai futuros adeptos, e com mais gente voando haverá mais mídia e mais patrocinadores irão contribuir nessa evolução, refletindo nas competições com mais infra, mais categorias , mídia televisiva , prêmios decentes aos vencedores.. Os amadores devem sim apoiar os verdadeiros profissionais do voo livre e focar as críticas nos que não tem condições técnicas , teóricas, filosóficas e caráter para atuar como piloto de duplo e instrutor ... E para de falar que VOO DUPLO PROFISSIONAL DEVE ACABAR!
Abraços - Convido o Gouveia e aos que criticam a fazer um voo duplo , um curso avançado voando duplo comigo para aprenderem a pilotar melhor seus equipamentos...
Renato Papa Gonçalves "Curreca"
... FAI,LCVL, FCVL, ABP, ABVL...Tudo pago!
www.flycurreca.com.br
Trabalhar com parapente é um meio de ganhar a vida , mas não é fácil viver disso...Pelo menos aqui em SC não... Dá apenas para pagar as contas, mas não sobra ... Se a Federação tivesse o poder para banir os ˜pilotos sem filosofia˜ que não contribuem para o ESPORTE PARAPENTE...Seria diferente... Eu faço um grande trabalho de divulgação do nosso esporte, cada um que abordo para vender meu produto, que é nada mais nada menos do que uma demonstração de como ˜nós˜ voamos, de como é voar... Então... Quem se fissurar no esporte após o voo duplo ˜comercial˜ poderá procurar o BOM instrutor habilitado mais proximo e fazer o treinamento para se tornar mais um piloto contribuindo para o crescimento. Meu curso dura cerca de 120 h aulas práticas e teóricas em chão plano e nas dunas, custa R$1700,00 e a finalização já será com seu próprio equipamentos... Cada um que voa comigo pela primeira vez aprende um pouco e jamais esquece do que é dito antes , durante e depois do voo... Isso atrai futuros adeptos, e com mais gente voando haverá mais mídia e mais patrocinadores irão contribuir nessa evolução, refletindo nas competições com mais infra, mais categorias , mídia televisiva , prêmios decentes aos vencedores.. Os amadores devem sim apoiar os verdadeiros profissionais do voo livre e focar as críticas nos que não tem condições técnicas , teóricas, filosóficas e caráter para atuar como piloto de duplo e instrutor ... E para de falar que VOO DUPLO PROFISSIONAL DEVE ACABAR!
Abraços - Convido o Gouveia e aos que criticam a fazer um voo duplo , um curso avançado voando duplo comigo para aprenderem a pilotar melhor seus equipamentos...
Renato Papa Gonçalves "Curreca"
... FAI,LCVL, FCVL, ABP, ABVL...Tudo pago!
www.flycurreca.com.br