sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mais uma vez Valadares desponta no cenário do voo livre nacional.



          Estamos a dois dias e os preparativos finais para realizarmos a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Asa Delta COELHO DINIZ OPEN estão a toda. Este que é um dos maiores eventos de voo livre do calendário brasileiro, e agora com mais força a ABVL - Associação Brasileira de Voo Livre junto a Prefeitura Municipal de Governador Valadares, a AVLI Associação de Voo Livre Ibituruna e seu apoiadores locais: Coelho Diniz, Hotel Real Minas, RedeTonziro, Baterias Tudor, Néias Restaurantes, Churrascaria Espetos  vem, sem medir esforços, trazendo de volta aos céus de Governador Valadares estas asas espetaculares, suas cores e emoção.

          Os melhores atletas do Brasil estarão presentes. Nomes como Betinho Schmitz (oito vezes campeão brasileiro), André Wolf (atual campeão brasileiro, detentor de sete títulos nacionais), Nenê Rotor, Márcio Rosadas, Chico Santos e Fabio Nunes darão um brilho especial a este evento, assim como atletas promissores da nova geração da asa delta nacional, Eduardo Físio (atual recordista mundial de distancia), Glauco Pinto (atual vice campeão brasileiro), Eduardo Oliveira, Marcelo "Moikano", Konrado Heillman, Davi Brito, estarão todos numa intensa disputa nos céus de Valadares e região, buscando o título nacional e uma das cinco vagas para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Asa Delta, que será disputado no México no inicio do ano que vem.

           Além de Governador Valadares, integram o calendário do Campeonato Brasileiro de Asa Delta 2014 as cidades de Brasília/DF e Águas da Prata/SP.

           Depois do estrondoso sucesso com o PWC,  esperamos novamente a cidade em festa, com seus hotéis e restaurantes prontos a receber de coração aberto: turistas, atletas e apaixonados pelo esporte. A mídia sempre presente continua dando visibilidade e reconhecido valor, levando notícias que fazem a imagem de Valadares correr o mundo. A meteorologia local  tem previsão de dias promissores para uma competição de alto nível, dias iluminados e quentes que farão mais uma vez desta cidade o palco de mais uma grande competição a nível internacional.

          As decolagens ocorrerão diariamente a partir do Pico da Ibituruna, deste sábado 08 de fevereiro (dia de treino oficial) até o sábado 15 de fevereiro, entre as 11h e 13h.

          Sejam bem vindos todos a participar de mais esta grande festa do Voo Livre em Governador Valadares.


Mais informações em:  https://www.facebook.com/avligv

AVLI - www.avli.com.br
     
                                   


.