segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VALADARES EM FESTA - COELHO DINIZ OPEN 2014



A cerimônia de abertura e inscrições, como programado, aconteceu na Galeria Monhangara  no sábado(08/02) a noite com a presença da prefeita Elisa Costa,  autoridades, pilotos e convidados, e foi perfeita.  Em clima de festa, estes homens do ar foram recebidos com muita alegria e emoção. 

Já no primeiro dia (domingo) O COELHO DINIZ OPEN 2014 começou  de forma espetacular com uma condição de voo excelente que propiciou a escolha de uma prova longa. Foi escolhida uma prova de 111kms, um bom desafio logo no primeiro dia. 

O briefing de segurança  trazendo algumas novidades e aprimoramentos foi realizado com a devida atenção, e as decolagens aconteceram a partir de 13 horas com muita adrenalina e luz do sol intensa tendo a presença calorosa do público valadarense e turistas que vieram prestigiar e participar deste espetáculo.


No fim do dia os resultados mostraram  "Valadares"  ao que veio,   muitos pilotos no goal(próximo a polícia rodoviária de São Vitor)  completando a prova e já uma grande expectativa de que esta primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Parapente de Asa Delta será mesmo fantástica.

resultados da primeira prova:
http://avli.com.br/?p=evento&id=1


COELHO DINIZ OPEN 2014 está apenas começando !!!



Mais informações, imagens, resultados e notícias diárias em:

AVLI - Associação de Voo Livre Ibituruna

ABVL - Associação Brasileira de Voo Livre


.